Às vezes, ouvimos histórias de pessoas que am um um período sem saber exatamente em que carreira desejam seguir. Mas geralmente tudo muda quando elas encontram seu verdadeiro lugar. Com André Antunes, o Scalper, a história foi parecida.
Atualmente, ele é conhecido por ter idealizado duas das principais plataformas de trade do país, além de estar prestes a lançar mais uma ferramenta que pretende mudar o rumo do trade de cripto – mas nem sempre foi assim.
CONHEÇA A NOVA FERRAMENTA DO SCALPER PARA OPERAR CRIPTO
Nascido na zona sul de São Paulo, Antunes foi emancipado aos 16 anos e tentou se estabelecer e ganhar dinheiro de diferentes formas: vendeu cartuchos de porta em porta, estudou no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva e chegou a trabalhar com estratégias de TI e comunicação militar.
Antunes, porém, não encontrou seu propósito em nenhuma dessas atividades, muito menos atingiu a liberdade financeira que desejava. Casado e vivendo de favor na casa de seu pai, ele se sentia um peso para a família.
Na mesma época, sofreu um acidente voltando do Guarujá para São Paulo. Quando a lona de um caminhão se soltou na estrada, ele caiu da moto que dirigia e quebrou a perna em quatro lugares. Foram sete cirurgias e um ano de cama, sem conseguir se movimentar.
Decidido a sair dessa situação, Antunes escolheu a área de TI para se dedicar, pensando que seria o caminho mais rápido para conquistar sua independência. Mas o que ele não sabia, era que a carreira em que se destacaria ainda não era muito conhecida no Brasil.
Após a especialização, Antunes ou a trabalhar como desenvolvedor na Siemens, e futuramente como gerente de TI em uma corretora. Foi lá que ele pôde, pela primeira vez, se dedicar a idealizar projetos que uniam a tecnologia ao mercado financeiro.
Conhecida como “o clique mais rápido”, sua ferramenta foi uma solução inovadora para a época e transformou a dinâmica do mercado financeiro. Depois de entender onde poderia dedicar seus esforços para maximizar seus lucros, estudou para virar trader em 2008.
O sucesso foi tanto que, antes dos 30 anos, Antunes já havia se tornado milionário com esse trabalho, sem depender de chefes, clientes ou funcionários.
E ao atingir a liberdade e a independência financeira, ele se dedicou à criação de ferramentas que transformariam as vidas de outras pessoas através do mercado de ativos.
Foi aí, em 2011, que fundou a Scalper, uma empresa de educação e tecnologia voltada para o mercado financeiro que já formou mais de 2,5 milhões de alunos, ensinando técnicas avançadas como o Tape Reading, que foi fundamental na sua própria trajetória de sucesso.
VEJA A MAIS NOVA FERRAMENTA DO SCALPER QUE FAZ COPY TRADE DE CRIPTO
Agora, Antunes se uniu à Opt.me, frente de tecnologia para investimentos da Empiricus Research, para lançar um produto novo no Brasil: o Scalper Cripto Trade.
A ferramenta se baseia no copy trade, técnica em que um investidor replica o histórico de negociações de outro investidor – no caso, o próprio Scalper.
Em outras palavras, usando esse produto, o usuário “copia” em seu próprio computador as operações feitas por Antunes no mercado de criptoativos – tudo de forma automatizada, sem precisar escolher nenhuma moeda para comprar ou vender.
O sistema é capaz de buscar um lucro médio de R$ 843 por noite operando bitcoin e outras criptos. Mas, por que “por noite”"font-size:20.0pt;
line-height:107%;font-family:"Arial Narrow",sans-serif;mso-bidi-font-family:
"Times New Roman";color:red;border:none windowtext 1.0pt;mso-border-alt:none windowtext 0cm;
padding:0cm">Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga
a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina
oficial do Twitter ‘X’.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Vale lembrar que esse é um sistema que inclui riscos. Por isso, o investidor deve aplicar um valor que não comprometa o orçamento familiar e nem a reserva de emergência.
Quer saber como “copiar” os ganhos desse trader que ficou milionário antes mesmo dos 30 anos? Inscreva-se gratuitamente no link abaixo.